Cadastro habitacional é retomado, mas é preciso agendar atendimento pela internet

O cadastramento é feito na Secretaria de Habitação, que fica no prédio da Prefeitura

A Prefeitura de Indaiatuba retomou o cadastro e a atualização do cadastro habitacional, mas o atendimento precisa ser agendado pela internet, para evitar aglomerações de pessoas. 

O cadastramento é feito na Secretaria Municipal da Habitação, que fica no prédio da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h.

Para ser atendido, o agendamento precisa ser feito no site da Prefeitura, pelo link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/habitacao/cadastramento-habitacional/agendamento/.

Entre as opções oferecidas pelo sistema, a pessoa pode escolher o dia e o horário do atendimento. Na confirmação do agendamento, é informada a relação de documentos que devem ser levados para o cadastramento no dia do atendimento presencial.

Antes da criação do sistema de agendamento pelo site da Prefeitura, o cadastro habitacional ficou suspenso para evitar aglomerações de pessoas, que é um fator de risco para a covid-19.