Não tem previsão de chuva em Indaiatuba nesta semana

A ocorrência de geada é esperada para a madrugada de quarta-feira; a temperatura mínima na madrugada deve ser de 7 graus

Por Patrícia Lisboa

O sol aparece entre nuvens e não há previsão de chuva, em Indaiatuba, desta segunda-feira (25/5) até sábado (30/5), pelo menos, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). As temperaturas ficam amenas ao longo da semana.

Nesta segunda-feira (25/5), apesar do aparecimento de sol entre nuvens, a temperatura máxima não deve passar dos 22 graus. Na terça (26/7), a mínima deve ser de 9 graus e a máxima de 22 graus.

Na quarta-feira (27/5), o CPTEC prevê geada – que é a ocorrência de uma cobertura fina de cristais de gelo na superfície. Na madrugada de quarta, a temperatura prevista é de apenas 7 graus. No dia, a temperatura máxima não deve passar dos 21 graus.

Na quinta-feira (28/5), as temperaturas sobem ligeiramente, com mínima de 8 graus e máxima de 23 graus. Na sexta (29/5), a mínima sobe para 10 graus e a máxima para 25 graus. No sábado (30/5), as temperaturas variam entre a mínima 11 graus e máxima de 26 graus.

(Fonte: CPTEC do Inpe)