Padre Paulo Crozera se recupera da covid-19, em casa, informa arcebispo metropolitano

?Ele está conseguindo fazer luta bonita?, contou dom João Inácio Müller

Por Patrícia Lisboa

Na celebração em comemoração ao Dia da Padroeira de Indaiatuba, Nossa Senhora da Candelária, nesta terça-feira (2/2), o arcebispo metropolitano, dom João Inácio Müller, informou que o padre Paulo Crozera, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Candelária, contraiu a covid-19 e se recupera da doença, em casa.

O arcebispo presidiu a missa, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Candelária, pelo Dia da Padroeira de Indaiatuba, nesta manhã, com transmissão pelo Youtube (confira no vídeo abaixo).

No início da missa, dom João Inácio informou que visitou o padre Paulo. “O padre Paulo está lá, sentado, em casa. Eu fui lá, olhar ele. Ele deixou um abraço para vocês, para as pessoas que nos acompanham. Ele está tristinho, lamentando. Está lá, quietinho. Àquela criatura, pequeninha, pegou ele”, disse dom João Inácio. “Eu acho que ele estava carpindo por aí, em um jardim, e lá tinha algum vírus, no chão, e ele respirou”, brincou.

“Mas, o padre Paulo está lá, se cuidando. Ele também está nos ensinando que é preciso, nessas horas, por caridade, por respeito aos outros, se segurar. Ele está bastante bem. Conversei com ele, longamente, ontem à noite. Saturação: 93, 94; pulmão machucado uns 20 por cento; febre, de vez em quando; mas ele não está com falta de ar grande, não. Ele está conseguindo fazer luta bonita”, afirmou o arcebispo.

O padre Paulo contraiu a covid-19 há cerca de 15 dias e não precisou ficar internado. Fiéis da Paróquia oram pela sua plena recuperação.

Arcebispo metropolitano, dom João Inácio Müller, dá notícias sobre o estado de saúde do padre Paulo Crozera, em missa do Dia da Padroeira de Indaiatuba (Foto: Reprodução/Youtube)

CONFIRA A MISSA NO VÍDEO ABAIXO