Prefeitura vai fechar trechos do Parque Ecológico para evitar aglomerações

Ação é necessária devido ao alto índice de contágio da covid-19 no município

Por causa do alto índice de contágio da covid-19, a Prefeitura de Indaiatuba vai fechar alguns espaços públicos, para impedir aglomerações de pessoas.

O estacionamento do Parque Ecológico, Concha Acústica e Praça das Roque Torce Filho, popularmente conhecida como praça das Cerejeiras, serão fechadas às sextas-feiras, sábados e domingos, a partir das 19h. A medida começa a valer neste final de semana.

Para a virada do ano o Parque Ecológico, no Barco, estacionamento do Parque das crianças e Parque do Jardim Paulistano também serão fechados. a partir das 19h.

“A Administração Pública reforça a recomendação do uso obrigatório de máscara e constante higienização das mãos. O apoio da população é imprescindível para vencer a batalha contra o coronavírus”, orienta a Prefeitura, em nota.

DENÚNCIAS

Denúncias de estabelecimentos trabalhando em desconformidade com o Plano São Paulo podem ser feitas através das redes sociais da Prefeitura de Indaiatuba, pelo site www.indaiatuba.sp.gov.br ou pelo telefone 0800 770 7702.