Semana tem aumento da nebulosidade em Indaiatuba

As temperaturas ficam acima dos 30 graus de hoje a sexta-feira

Por Patrícia Lisboa

A semana começa com aumento da nebulosidade, em Indaiatuba. As temperaturas ficam acima dos 30 graus ao longo da semana.

Na manhã desta segunda-feira (1º/2), o sol aparece entre muitas nuvens. Segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), há 80% de chances de chover a qualquer hora. A temperatura máxima esperada é de 31 graus.

Na terça (2/2), o sol aparece entre nuvens e pode chover a partir do período da tarde. As temperaturas previstas são mínima de 22 graus e máxima de 32 graus.

Na quarta-feira (3/2), a nebulosidade deve diminuir e não há previsão de chuva. A temperatura mínima deve ficar nos 22 graus e a máxima nos 32 graus.

Na quinta-feira (4/2), a nebulosidade volta a aumentar. Há previsão de tempo nublado, com curtas aberturas de sol. Por enquanto, a probabilidade de chuva é de 70%. As temperaturas sobem ligeiramente, com mínima de 23 graus e máxima de 33 graus.

Na sexta-feira (5/2), a nebulosidade se mantém, bem como as chances de chuva em 70%. As temperaturas têm leve declínio e a mínima fica nos 21 graus e a máxima nos 30 graus.

(Fonte: CPTEC do Inpe)