Tempo segue estável com temperatura em elevação no início da semana

A máxima esperada hoje e amanhã, em Indaiatuba, é de 28 graus

Por Patrícia Lisboa

Nesta segunda-feira (6/7) e na terça-feira (7/7), o tempo permanece estável, com predomínio de sol entre poucas nuvens e sem chuva, no Estado de São Paulo. As temperaturas estão em elevação. Em Indaiatuba, hoje e amanhã, a temperatura máxima prevista é de 28 graus. A mínima é de 16 graus.

Na quarta-feira (8/7), a manhã vai ser de céu parcialmente nublado e sem previsão de chuva. No final da tarde para a noite, a aproximação de uma nova frente fria aumenta a nebulosidade a partir do oeste e sul do Estado de SP, ocasionando chuvas com trovoadas isoladas. As temperaturas ficam elevadas.

Em Indaiatuba, na quarta, ainda não chove. A temperatura máxima alcança os 29 graus.

Na quinta-feira (9/7), a frente fria atinge o litoral do Estado de São Paulo, deixando o céu nublado a parcialmente nublado e provocando chuvas com trovoadas isoladas em algumas regiões paulistas. As temperaturas têm leve declínio.

Em Indaiatuba, a temperatura mínima fica nos 16 graus e a máxima cai para 23 graus, na quinta-feira. O CPTEC do Inpe ainda não prevê chuva. O Climatempo estima possibilidade de chuva bem fraca no final da tarde.

A Defesa Civil de Indaiatuba ainda não divulgou a previsão do tempo para sexta-feira e final de semana. O CPTEC do Inpe e o Climatempo esperam sol entre nuvens, mas sem chuva, em Indaiatuba, na sexta. A temperatura mínima deve ser de 15 graus e a máxima de 26 graus.

(Fontes: Defesa Civil de Indaiatuba, CPTEC do Inpe e Climatempo)