Galpão fará espetáculo para ajudar entidades protetoras dos animais de Indaiatuba


A Galpão 1 Academia de Dança realizará na próxima segunda-feira (15/12), às 20h, na Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei, o Gala Beneficente, uma noite dedicada à dança, com renda revertida para a União Protetora dos Animais de Rua (Upar) , Grupo de Amigos em Prol dos Animais (Gapa). Além de ajudar, o público poderá conferir as mais belas coreografias da Academia de dança, uma das mais famosas do Brasil. 

Segundo a coreógrafa e fundadora da Galpão 1, Érika Novachi, o Gala Beneficente vai apresentar coreografias que fazem parte do Festival de Dança da Galpão, que esse ano será realizado nos dias 13/12, às 20h, e 14/12, às 19h, também na Sala Acrísio de Camargo.

Os ingressos estão sendo vendidos na Academia (Rua 9 de julho 410 – Centro) e custam R$ 30. Jazz, ballet e hip-hop farão parte das coreografias, especialmente montada para esta noite. Os ensaios começaram em setembro e o tema desse ano é “Luz, Câmera... Ilusão”, um passeio pela 7ª Arte, em que personagens famosos do cinema, como James Bond, ganham os palcos, com coreografias de diversos professores da Academia.

O espetáculo deve durar 1h30 e os ensaios estão a todo vapor. “A renda também servirá para que alguns alunos possam custear a viagem a Berlim, em fevereiro de 2015, e mostrar nossa arte”, afirma Érika Novachi.

Upar
A Upar (União Protetora dos Animais de Rua) é uma Organização Não Governamental (ONG), sem fins lucrativos, voltada para a assistência aos animais em situação de abandono e/ou risco. A entidade promove várias ações, entre elas, vacinação e castração, consultas com veterinários, feiras de doação/adoção e trabalhos de conscientização para a adoção consciente. 

A entidade vive da ação voluntária e beneficente; além de contar com diversas outras ações cujo objetivo é a proteção animal. A Upar aceita vários tipos de doação e para saber mais sobre a entidade, basta ligar para o telefone 98139-7414 ou no endereço www.uparindaiatuba.com.br .


Gapa
O Gapa (Grupo de Amigos em Prol dos Animais) é um grupo de voluntárias que prezam pelo bem estar dos animais. A entidade também é responsável por diversas ações; caso das feiras de adoção de cães e gatos; programas de castrações; conscientização dos tratos com os animais; entre outras iniciativas. Saiba mais sobre a entidade no endereço eletrônico www.gapa.com.br . 


Para ajudar o Gapa ou a Upar, você pode: doar em espécie (qualquer valor); doar roupas, calçados, cintos, brinquedos ou outro objeto, desde que em bom estado de uso; doar ração para cães e gatos; doar ou custear medicamentos gastos com cães e gatos; doar jornais; ou ainda doar seu trabalho, sendo um(a) voluntario(a).

(Imagem: Reprodução)