Partido Verde de Indaiatuba recebe a visita do coordenador parlamentar da Secretaria de Estado da Cultura

Brito de França também visitou a nova secretária municipal de Cultura e implantação de projetos numa parceria entre o município e o Estado será discutida em reunião no dia 9

O presidente do Partido Verde de Indaiatuba, Hamilton Lombardi, informou ao Blog da Pimenta que ele e o ex-prefeito Reinaldo Nogueira (PV) receberam, no último dia 2, a visita do coordenador parlamentar da Secretaria de Estado da Cultura, Brito de França, que representou o titular da Pasta, Romildo Campello, filiado ao PV. Embora seja do DEM, o deputado estadual Rogério Nogueira também esteve no encontro e afirmou que fará indicações para a disponibilização de verbas estaduais da área da cultura para o município.

Durante a passagem por Indaiatuba, Brito de França também fez uma visita à nova secretária municipal de Cultura, a primeira dama Tânia Castanho. Na ocasião, o coordenador agendou para o próximo dia 9, uma reunião entre ela e técnicos da Secretaria de Estado da Cultura para discutir os programais culturais que poderão ser implantados no município em parceria com o governo estadual.

“Outra demanda que será tratada, atendendo ao pedido de Reinaldo Nogueira e com o apoio do Partido Verde, será o início do trabalho para a inclusão de Indaiatuba no MIT - Município de Interesse Turístico. O objetivo da iniciativa é oferecer recursos, por parte do governo do Estado, destinados a investimentos de infraestrutura turística. Com cerca de 550 mil reais por ano, a verba deve fomentar a ampliação e o fortalecimento econômico das atividades da região”, concluiu o presidente do PV de Indaiatuba, Hamilton Lombardi.