Previsão é de final de semana chuvoso e frio em Indaiatuba

Na segunda, o sol deve voltar a aparecer e as temperaturas devem subir um pouco

Nesta sexta-feira (2/8), a aproximação de uma nova frente fria ocasiona aumento da nebulosidade e chuvas isoladas, no final do período, a partir do oeste e sul do Estado de São Paulo.

No sábado (3/8), a frente fria desloca-se sobre o Estado de São Paul ocasionando chuvas e declínio nas temperaturas.

Domingo (4/8), com a entrada da massa de ar frio, o tempo já começa a melhorar a partir do oeste do Estado, com predomínio de sol e sem previsão de chuvas na maior parte do Estado. Apenas na faixa leste ainda haverá muita nebulosidade e previsão de chuvas isoladas. As temperaturas estarão baixas.

Em Indaiatuba, nesta sexta, ocorre aumento de nuvens (foto). A probabilidade de ocorrerem pancadas de chuva à noite é de 90% e o volume esperado é de 12 milímetros. Neste final de tarde, a temperatura ainda é elevada: faz 29 graus.

A previsão é que este sábado na cidade seja chuvoso durante o dia e noite. A estimativa é de 20 milímetros de chuva. As temperaturas sofrem queda. A mínima deve ser de 13 graus e a máxima não deve passar dos 19 graus.

No domingo, o tempo deve continuar chuvoso, em Indaiatuba. Estão previstos mais 15 milímetros, segundo o Climatempo. As temperaturas devem variar entre os 13 e os 19 graus novamente.

Na segunda, o sol deve voltar a aparecer e as temperaturas devem subir um pouco.

(Fontes: Defesa Civil de Indaiatuba e Climatempo)