Grupo Os Geraldos apresenta peça Rastro Atrás em Indaiatuba

Espetáculo gratuito acontece nesta sexta-feira, no Piano; é preciso se cadastrar em site antes

O grupo de teatro Os Geraldos encena nesta sexta-feira (6/9) o espetáculo Rastro Atrás, em Indaiatuba. A peça acontece às 20h, no Centro Cultural Hermenegildo Pinto, conhecido como Piano. A entrada é gratuita, mas é preciso fazer cadastro prévio no site www.dcolor.art.br e apresentar o QR Code que será válido até 15 minutos antes do início da apresentação.. A classificação é livre.

A peça escrita por Jorge Andrade, dramaturgo de renome do teatro brasileiro, conta a história da família de Vicente, dramaturgo famoso, que volta à sua cidade e ao seu núcleo familiar em busca de um novo sentido para sua existência. Ele decide, então, partir rasto atrás, artimanha em que a caça confunde o caçador. Nessa viagem, mergulha nas intrincadas trilhas da memória, revisitando o seu passado e o de sua família.

A história se divide em dois atos: no primeiro, a trupe – que inclui palhaços, criados no espetáculo Números (direção de Roberto Mallet) – joga com a dramaturgia de forma cômica e se reveza entre os personagens; no segundo ato, caem as máscaras, dos palhaços e das relações familiares, para que Vicente entenda como defender sua vocação frente à sociedade que, muitas vezes, quer minar expressões artísticas.

SERVIÇO

Espetáculo Teatral Rastro Atrás

Data: 06/09 l Horário: 20h
Local: Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano) - Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 5924 - Jardim Morada do Sol – Indaiatuba (SP)
Classificação Livre l Evento gratuito mediante inscrição no site www.dclor.ar.br.
Mais informações: (19) 3256 4500 | contato@dcolor.art.br