Espetáculo circense será apresentado em escola do Oliveira Camargo

Apresentação é gratuita e aberta à comunidade

Clake” integra programação do Circuito Cultural Paulista
A Secretaria Municipal de Cultura leva para a Emeb Prof. Wladmir Olivier, no Jardim Oliveira Camargo, o espetáculo cômico Clake, na próxima quinta-feira, dia 12, às 14h.

A apresentação, que acentua e aprofunda o trabalho da dupla Marcelo Lujan e Pablo Nordio como palhaços musicais, é gratuita e destinada aos estudantes, mas também será aberta aos interessados.

Integrando a programação 2019 do Circuito Cultural Paulista, o show do grupo Circo Amarillo é promovido pelo Governo do Estado de São Paulo e Ministério da Cidadania. A dupla combina linguagens clássica e contemporânea em um espetáculo de palhaçaria cômica, física e musical. Música metropolitana executada com buzinas de carro, moto, sirene de ambulância, gera uma interessante experiência de sonoridade, um circo que diverte e surpreende o público de todas as idades.

O espetáculo, que já circulou pela Argentina, Suíça e França em diversos festivais de música mecânica, em “Les Gets” recebeu o prêmio de melhor criatividade. Repleto de sutilezas e ideias inusitadas, no espetáculo Clake todos os detalhes são aproveitados para estabelecer assim o ritmo do show que é uma verdadeira explosão de surpresas. A atração principal “o piano” que foi construído inspirado em autômatos e sistemas infinitos, faz do espetáculo uma obra que promove importante inovação na arte circense.

 

SERVIÇO

Espetáculo circense Clake

Data: 12 de setembro de 2019
Horário: 14h
Local: Emeb Prof. Wladimir Olivier. Rua Yorico Gonçalves, 30, Jardim Oliveira Camargo