Projeto Esporte Cidadão retorna às aulas a partir do dia 15 de janeiro

Matrícula para novos alunos será dia 12 de fevereiro pelo site da Prefeitura

A Secretaria de Esportes de Indaiatuba informa que os alunos já inscritos no projeto Esporte Cidadão retornam as atividades a partir do dia 15 deste mês. Os pais ou responsáveis devem efetivar a rematrícula no polo esportivo onde a criança realiza a atividade até o dia 18 e, para os novos alunos, a matrícula será no dia 12 de fevereiro pelo site da Prefeitura. 

Com a finalidade de estimular e democratizar a atividade esportiva e a convivência entre a comunidade, ressaltando a qualidade de vida, o bem-estar físico e social, a ONED (Organização Nacional das Entidades do Desporto) e a Secretaria Municipal de Esportes oferecem o programa Esporte Cidadão.

Inserido na Lei de Incentivo ao Esporte, como manifestação Educacional, este projeto abrange todo o município com acessibilidade em 18 núcleos esportivos, 9 mil vagas em 20 modalidades esportivas e uma equipe de professores e coordenadores empenhados em desenvolver e organizar atividades para atender cada vez mais e melhor.  Para mais informações ligue (19) 3825-6270 e nos telefones dos núcleos esportivos, disponibilizados no link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/esportes/projeto-esporte-cidadao/nucleos-esportivos/.