“Paixão de Cristo” será encenada em quatro sessões este ano

Entrada é gratuita mediante retirada de ingressos uma hora antes de cada sessão

Pela primeira vez, a encenação da “Paixão de Cristo”, promovida pela Secretaria de Cultura de Indaiatuba, acontecerá em quatro sessões divididas em três dias consecutivos na próxima semana: dia 17 (quarta-feira), às 20h; dia 18 (quinta-feira), às 20h, e dia 19 (sexta-feira – Feriado da Paixão de Cristo), às 16h e às 20h. Até o ano passado, a encenação teve apresentação única.

Outra novidade é que, este ano, as sessões serão realizadas no Ciaei, não mais no Ginásio Municipal de Esportes. A entrada é gratuita e a classificação etária é livre, basta efetuar a retirada de ingressos uma hora antes de cada sessão.

A secretária de Cultura, Tânia Castanho, explica que esta apresentação sempre reúne grande número de pessoas. “Com mais opções de dias e horários e realização no Ciaei, o público poderá prestigiar a atração com mais conforto e tranquilidade. Foram necessárias apenas algumas adaptações técnicas por conta do espaço, mas estou certa que a encenação será ainda mais emocionante”, disse.

Com o tema “A Paixão de Jesus Cristo, nosso salvador”, a peça será composta por 120 integrantes, entre atores, alunos das oficinas de teatro da Secretaria de Cultura, atores de grupos de teatro da cidade e figurantes. O texto e a direção são de Gerê Canova. A encenação da “Paixão de Cristo” acontece há 21 anos ininterruptos, em Indaiatuba.
 
SERVIÇO 

Encenação da Paixão de Cristo
Dias 17 (quarta-feira) e 18 (quinta-feira), às 20h
Dia 19 (sexta-feira), às 16h e às 20h
Local: CIAEI - Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3665 - Jardim Regina, Indaiatuba
Entrada mediante retirada de ingressos uma hora antes de cada sessão.